Phill Spencer espera ganhar muito dinheiro e assinantes do Game Pass com Starfield
Líder do Xbox disse que a chegada de Starfield, que tem lançamento marcado para o dia 6 de setembro, vai transformar o Xbox em uma melhor plataformaBy - Cesar Schaeffer, 14 junho 2023 às 10:26
Conforme anunciado durante o Xbox Games Showcase, o tão aguardado Starfield será lançado no dia 6 de setembro. E entre tanta gente ansiosa com a chegada do novo game da Bethesda, um dos mais otimistas e contentes com o iminente lançamento é Phill Spencer, chefe da divisão de jogos da Microsoft.
Spencer acredita que Starfield trará um novo momento para o Xbox, além de contribuir fortemente para o crescimento do Game Pass, o serviço de streaming de jogos da Microsoft, tanto no PC quanto nos consoles.
Durante sua participação no programa Giant Bomb, ainda durante o Summer Game Fest, Spencer disse não ter dúvidas de que Starfield, além de inflar os números do Game Pass, vai rechear os cofres da Microsoft.
“Quando olho para o Game Pass, vamos absolutamente ganhar dinheiro com Starfield… esse é o plano. E o Game Pass vai crescer e o Xbox será uma melhor plataforma no PC e como console”, declarou o executivo.
Starfield chega em 6 de setembro
Durante o Xbox Game Showcase, no último domingo (11), a Bethesda apresentou um novo vídeo de gameplay do título.
Como resultado da aquisição da Bethesda, o game chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass.
30 fps no Xbox
Starfield promete levar os jogadores a uma experiência bem imersiva com um universo gigante para ser explorado, mas nos consoles, a performance do jogo ser um pouco diferente do que se esperava.
Em entrevista concedida ao IGN, Todd Howard, diretor de Starfield, confirmou que o jogo rodará em 4K no Xbox Series X e em 1440p no Xbox Series S. Entretanto, independentemente do videogame, a taxa de quadros do título estará travada em 30 FPS.
Todd Howard ainda explica que o fato do jogo rodar em 30 FPS não deve ser encarado com surpresa, uma vez que o jogo tem o seu mundo aberto e dinâmico. Por sua vez, a opção de manter o título com 30 FPS foi pelo fato de não querer sacrificar o conteúdo planejado para os jogadores.
Comentários