Prometendo um retorno à forma da franquia, Crysis Remastered teve um lançamento problemático no PCs, apresentando baixo desempenho não por exigir um hardware de ponta – como na época do game original –, mas por ter uma otimização aquém do esperado na plataforma.

Agora, um novo patch promete finalmente corrigir esses problemas e melhorar substancialmente a performance da sua CPU e GPU na hora de rodar o jogo.

Crysis Remastered: rodou bem aí?

Liberada pela Crytek na última terça (9), tanto para usuários da Steam quanto da Epic Games Store, a atualização é baseada no feedback contínuo da comunidade e tida pelo estúdio como “o patch mais impactante de Crysis Remastered até o momento”.

De acordo com relatos do site Dark Side of Gaming, a desenvolvedora não está mentindo nessa afirmação. Em testes iniciais, o desempenho do jogo melhorou até 81% em relação ao seu lançamento e mais de 43% em comparação ao último grande update, datado de novembro de 2020.

Crysis Remastered

Imagem: DSOG

Cenas que antes ficavam na casa dos 48 fps em uma máquina parruda – com Intel Core i9-9900K, 16GB DDR4 e RTX 3080 –, agora atingem 88 fps e, o melhor, com uma utilização mais inteligente e equilibrada dos núcleos do processador para evitar gargalos.

Além dessa melhoria direta no uso de CPU e GPU, o novo patch de Crysis Remastered também oferece: maior estabilidade, ajustes no DLSS e correções em conquistas, som, texturas, modelos e renderização gráfica.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários