Início For Gamers Crysis Remastered ganha função para melhorar Ray Tracing

Crysis Remastered ganha função para melhorar Ray Tracing

Crytek adiciona ao Crysis Remastered uma função que melhora a qualidade do Ray Tracing sem afetar a performance do PC

Quando alguém quer testar o poder de um computador uma das perguntas que já vem à mente é se o mesmo é capaz de rodar o Crysis. O primeiro título da série foi lançado ainda em 2007, mas ganhou uma versão remasterizada no ano passado, que mantinha a característica de exigir bastante do hardware do computador.

Já com uma atualização disponibilizada nesta semana, a desenvolvedora do Crysis resolveu facilitar um pouco a vida de quem quer utilizar Ray Tracing no título. A função em questão é chamada de “Ray Tracing Boost Mode”.

Através dela, de acordo uma explicação feita no Reddit, a empresa diz que graças a este modo os jogadores poderão aumentar os efeitos de reflexos sem sentir um impacto na performance do jogo. A opção, entretanto, só pode ser usada quando a função “Global Raytracing” está ativada.

Crytek corrigiu outros erros de Crysis Remastered

Além do novo modo que deve ajudar os jogadores a rodar o jogo com uma qualidade melhor, a Crytek aproveitou para corrigir alguns erros que estavam causando crashes. Não somente isso, os jogadores com placas de vídeo da série RTX também tiveram a utilização de memória otimizada.

O Crysis Remastered foi lançado em 18 de setembro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES