Depois de mais de um ano, ‘Ghostwire Tokyo’ finalmente chega ao Xbox Series S/X
Lançado em março de 2022 para PlayStation e PC, ‘Ghostwire Tokyo’ finalmente chega aos consoles Xbox com todos os updatesBy - Rafael Arbulu, 12 abril 2023 às 11:32
Um ano e um mês depois de seu lançamento no PC e no PlayStation 5, Ghostwire Tokyo enfim chega ao Xbox Series S e X. E o melhor: o título da Tango Gameworks (a mesma de Hi-Fi Rush) vem aos consoles da Microsoft já com todos os seus updates e um recurso extra – um modo de desafio para colocar a habilidade do jogador à prova.
A novidade já se encontra disponível para assinantes do Game Pass, ou seja, membros da plataforma de assinatura do Xbox poderão baixar Ghostwire Tokyo sem nenhum custo adicional. Um trailer foi divulgado a fim de comemorar a ocasião:
https://www.youtube.com/watch?v=HhuyNRo3C0c
A chegada do jogo ao Xbox também vem acompanhada da atualização Spider’s Thread (“Teia da Aranha”, na tradução). Essencialmente, a novidade adiciona novas localizações para você explorar em Ghostwire Tokyo, incluindo a área conhecida como Middle School, um mapa com motivos escolares que esconde algo sombrio em suas salas de aula.
O update também conta com uma função de redução dos elementos de horror mais intensos, para jogadores que não lidam muito bem com esses grafismos. Com ela acionada, tais exibições são trocadas por adesivos fofinhos. Sim, é sério.
Finalmente, o update também adiciona o modo que leva o mesmo nome: na opção Spider’s Thread – separada do jogo principal – você percorre 30 mapas com o objetivo de sair do começo e chegar até o final. Obviamente, o meio do caminho é que é o problema e, neste modo roguelike, se você for derrotado em qualquer instante, terá que recomeçar todo o percurso do zero.
Com as atualizações disponibilizadas a todas as plataformas e a vinda do jogo ao Xbox, a produção da Tango Gameworks finalmente se torna uma experiência uniforme totalmente multiplataforma.
Ghostwire Tokyo está disponível para PlayStation 5, Windows (PC) e (agora) Xbox Series S/X.
Comentários