A Eletronic Arts revelou nesta quinta-feira (22), durante o evento EA Play, que trabalha em um remake do primeiro “Dead Space”. A ideia é que o game seja refeito do zero para a nova geração de consoles e PC.
Lançado originalmente em 2008, o jogo foi criado pela Visceral, enquanto o novo projeto será desenvolvido pelo EA Motive. A empresa afirma que esse remake dará ao titulo uma imersão a “níveis sem precedentes na história da franquia por meio de áudio, controles e visuais incríveis alimentados pela engine Frostbite”.
De acordo com Phillippe Ducharme, produtor sênior de “Dead Space”, para o projeto, o estúdio contou com a ajuda de fãs que, desde o início, deram suas opiniões sobre o que estava sendo feito. Isso serviu para garantir que o game esteja próximo do original, mas com melhorias significativas.
“Dead Space” conta a história de Isaac Clarke, um engenheiro que recebe a missão de consertar uma nave estelar. O problema é que algo de errado aconteceu. A tripulação foi massacrada e infectada por uma espécie de parasita. Para completar, Nicole, parceira de Isaac, está perdida em algum lugar da nave.
Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, o remake de “Dead Space” chegará para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.
Comentários