Em uma entrevista à WCCFTech, Lukasz Burdka, programador sênior da Techland, reconfirmou informações de que o mapa de “Dying Light 2” é quatro vezes maior do que o do game anterior. No entanto, ele afirma que essa não é uma comparação direta.

“A estimativa de que o mapa em Dying Light 2 é quatro vezes maior do que o do jogo original é a estimativa mais precisa que podemos fornecer. O mapa do game é muito mais vertical e oferece muito mais oportunidades de exploração, de modo que a cidade parece ainda maior do que é”, comenta Burdka.

A entrevista, que também contou com Tomasz Szalkowski – diretor de renderização do game -, revelou um pouco sobre a tecnologia usada para construir a paisagem urbana do game e manter a atmosfera do apocalipse zumbi.

Por fim, foi falado sobre as plataformas em que o game será lançado. Anteriormente, “Dying Light 2” foi anunciado para PlayStation 4 e Xbox One. Embora esses consoles ainda estejam na lista para receber o jogo, há planos de lançá-lo para a nova geração.

“Faremos todos os esforços para garantir que a qualidade do jogo no PS4 ou XBO esteja no mais alto nível. Começamos os testes nos consoles da geração mais antiga muito mais cedo do que em outros projetos”, comenta Szalkowski.

Apesar dessas revelações, “Dying Light 2” ainda não tem uma data de lançamento definida.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários