Início For Gamers Resident Evil Village ganha vídeo rodando no PlayStation 4 Pro

Resident Evil Village ganha vídeo rodando no PlayStation 4 Pro

Vídeo mostra como Resident Evil Village consegue se manter estável mesmo rodando em um console da antiga geração

Em janeiro, a Capcom anunciou que “Resident Evil Village”, novo título da popular série da empresa, chegaria aos consoles de antiga geração (PlayStation 4 e Xbox One). Muitos se perguntaram como o jogo rodaria em videogames anteriores, já que o título foi anunciado originalmente como sendo para os novos hardwares da Microsoft e Sony – Xbox Series S/X e PlayStation 5, além do PC.

Eis que, na última sexta-feira (2), a empresa liberou um vídeo de cinco minutos em que Village é rodado em um PlayStation 4 Pro.

É possível ver que, apesar de se tratar de um console de geração anterior, as texturas e taxa de quadros são bastante consistentes e há um bom nível de detalhamento no game. No entanto, como era de se esperar, há pequenos problemas de resolução em alguns momentos, mas parece uma versão bastante próxima da experiência pretendida.

Em breve, os jogadores poderão ver por si mesmos todo o trabalho que a Capcom desenvolveu em “Resident Evil Village”. Isso porque a empresa prometeu para as próximas semanas uma demo com foco em combate. Ainda não há data para lançamento do teste, mas deve chegar para todas as plataformas que receberão o game.

O título, que é uma continuação direta de “Resident Evil Biohazard”, coloca o jogador novamente na pele de Ethan Winters, protagonista do jogo anterior, em um novo pesadelo após Chris Redfield mudar drasticamente a vida do personagem e de sua esposa, Mia.

Resident Evil Village” está previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S/X em 7 de maio deste ano.

Via: IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES