A CD Projekt RED resolveu “pedir a ajuda dos universitários” para tentar deixar Cyberpunk 2077 mais interessante para os jogadores. O chefe de design de missões no estúdio resolveu pedir o feedback do público para ver o que funciona e não funciona nas quests do game.

A atitude indica que a desenvolvedora polonesa realmente não desistiu de consertar o jogo, mas que pode ter demorado a ouvir o feedback da comunidade.

Revisitando as histórias de Cyberpunk 2077

Em postagem feita no último sábado no Twitter, Pawel Sasko explicou que estava fazendo uma análise das missões do jogo e queria um retorno breve dos jogadores a respeito de quais quests foram marcantes para eles.

“Estou trabalhando em uma retrospectiva das quests do Cyberpunk 2077 para minha equipe: vou analisar a recepção de nossos jogadores – o objetivo é melhorar, identificar o que funcionou bem, o que não funcionou e por quê.”

Em um tweet subsequente, Sasko pediu que os usuários especificassem o que mais fez diferença na aventura escolhida, se foi um personagem, um contexto, um arco de história, um tema específico ou um evento especialmente memorável. “Pode ser também humor, arte, tema, sequência única de jogabilidade ou uma ideia original”, adicionou.

Considerando que a mensagem recebeu mais de mil respostas somando todos os tweets do fio, é de se esperar que o designer de missões tenha munição o suficiente para discutir com o time como aprimorar ainda mais a experiência de Cyberpunk 2077.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários