Início For Gamers CD Projekt Red revela os bugs que mais afetam os jogadores em...

CD Projekt Red revela os bugs que mais afetam os jogadores em Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red revela em uma publicação em seu site sobre os bugs que mais atrapalham atualmente em Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red listou os principais problemas relatados atualmente em Cyberpunk 2077. De acordo com a desenvolvedora polonesa, essas são as principais reclamações dos jogadores e aqueles que a equipe está trabalhando atualmente para resolver mais rapidamente.

Aparentemente, o estúdio irá se concentrar em solucionar os bugs das missões disponíveis no jogo, pois alguns impedem o progresso do jogo. A lista pode ser conferidas em uma publicação no site da empresa, mas estes são os principais:

  • Missão Play it Safe – Takemura não chama mesmo depois de completar outras missões principais, o objetivo está preso em “Persiga outras pistas ou espere até que Takemura esteja pronto”.
  • Missão Cyberpsycho Sighting: Smoke on the Water – Quest pode ficar preso no diário sem um objetivo, mesmo que esteja completo.
  • Missão Sweet Dreams – Stefan está faltando e não é possível progredir na missão.

CD Projekt Red revela os bugs que mais afetam os jogadores em Cyberpunk 2077

Agora, com Cyberpunk 2077 de volta à loja da PlayStation, a esperança de melhorias é contínua.

Cyberpunk 2077 retorna das cinzas

Removido da PlayStation Store desde dezembro, a CD Projekt Red lançou o patch 1.23 para Cyberpunk 2077 que garantiu o retorno do jogo às vendas na plataforma. A atualização melhora a estabilidade do jogo, evitando travamentos em animações e traz melhorias na interface de usuário, física e também na jogabilidade.

Há uma longa lista de problemas que a última atualização disponível corrige. As alterações vão de falhas pequenas – que podem ser ignoradas – até bugs importantes, que impedem a progressão no game.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES