Números. Foi essa a escolha da CD Projekt RED para celebrar algumas marcas importantes obtidas por Cyberpunk 2077 desde seu lançamento. Números. Foi o que os gamers usaram para criar memes e mostrar que ainda não estão nada felizes com o estado do game.

É verdade que a publisher polonesa tem trabalhado ao longo de meses para consertar bugs e tirar o jogo do estado deplorável que ele se encontrava, mas é inegável também que talvez não fosse o momento certo para “contar vantagem”, não é?

Não fecha a conta

Tudo começou com uma sequência de postagens do perfil oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter, ressaltando números impressionantes da jogatina: 13 bilhões de inimigos foram derrotados, mais de 6,3 milhões de horas foram gastas na criação de personagem e 23,5% dos jogadores maximizaram sua reputação nas ruas de Night City – entre outras marcas.

São dezenas de dados incríveis que mostram a dimensão do jogo e como o público interagiu com a produção da CDPR. O problema é que essas informações teriam sido muito mais impactantes se o game não tivesse um passado de mentiras e erros. Isso não foi perdoado.

Os fãs ainda querem conteúdo prometido e cortado, notícias sobre DLCs e datas das versões next-gen. Assim, foi uma questão de tempo até que a rede social e o subreddit do game transformassem a campanha “Cyberpunk by Numbers” em um grande festival de memes.

Cyberpunk 2077: Os Memes

Essas piadas com Cyberpunk 2077 usam a mesma estética criada pela empresa para as redes sociais do jogo e são cirúrgicos em apontar suas principais falhas. Confira na galeria a seguir e, se você experimentou o RPG, tente não se identificar com as imagens:

Cyberpunk 2077 vira meme no Twitter (de novo)
Cyberpunk 2077 vira meme no Twitter (de novo)
Cyberpunk 2077 vira meme no Twitter (de novo)
Cyberpunk 2077 vira meme no Twitter (de novo)
Cyberpunk 2077 vira meme no Twitter (de novo)

A expectativa é que a empresa polonesa compartilhe novidades sobre o game em breve e solte conteúdos adicionais até o final do ano. Mas, por enquanto, não há data ou cronograma para que isso aconteça.

Fonte: Forbes

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários