O jogo virou, literalmente. Depois de um lançamento entre os mais conturbados dos últimos tempos, dois anos e meio após sua desastrosa chegada, Cyberpunk 2077 tem 80% das avaliações de usuários “muito positivas” na Steam. Quem diria…

Para comemorar a virada, o diretor de comunidades da CD Projekt Red, Marcin Momot, destacou a marca e agradeceu aos fãs pelo feedback positivo no Twitter nesta sexta-feira (14).

“As análises de Cyberpunk 2077 na Steam agora estão em ‘Muito Positivas’, com 80% de todas as pontuações sendo favoráveis”, escreveu Momot. “Obrigado a todos por reconhecerem o trabalho duro que a equipe fez ao longo dos anos desde o lançamento!”.

A evolução de Cyberpunk 2077

Lançado em dezembro de 2020, o RPG da CD Projekt foi alvo de uma avalanche de críticas – e com razão – por causa dos inúmeros bugs presentes na versão final do jogo.

Cyberpunk 2077

Imagem: reprodução

Após três atrasos, o jogo foi lançado para PC e consoles com uma série de problemas técnicos, resultando em reembolsos, retirada da PlayStation Store e a desenvolvedora ainda enfrentou ações judiciais acusada de enganar os investidores sobre a qualidade do título.

Durante seis meses, inúmeros patches foram lançados para tentar consertar o estrago. Cyberpunk 2077 voltou, então, ao mercado online da Sony em junho de 2021.

A desenvolvedora polonesa trabalhou firme ao longo desses dois anos e meio para reverter a situação; agora, a expectativa é grande em torno de Phantom Liberty, a expansão de Cyberpunk 2077 agendada para 26 de setembro.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Imagem: CD Projekt Red

No mês passado, a CD Projekt Red (CDPR) convidou o blog KaBuM! para testar o conteúdo inédito por uma hora no estúdio da empresa, em Los Angeles. Nossa editora de games Jessica Pinheiro classificou a Phantom Liberty como a “redenção definitiva da CDPR”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários