Início For Gamers Cyberpunk 2077 não tem data para voltar à PlayStation Store

Cyberpunk 2077 não tem data para voltar à PlayStation Store

Por enquanto, PS Store tem apenas um link para devolução do dinheiro de quem adquiriu Cyberpunk 2077 e se arrependeu

A novela continua. Apesar de todo esforço para salvar Cyberpunk 2077, com inúmeras atualizações e tentativas de retificar as principais falhas do jogo, a CD Projekt Red – desenvolvedora do título – ainda não sabe quando o jogo estará de volta à PlayStation Store.

Esta semana, o CEO da CD Projekt Red, Adam Kiciński, afirmou não saber quando a Sony vai permitir que o RPG de ficção científica do estúdio polonês volte à loja virtual. Por enquanto, tudo o que o usuário encontra na PS Store é um link para uma página de reembolsos para quem comprou Cyberpunk 2077 e quer o dinheiro de volta.

Removido da PlayStation Store, página de Cyberpunk 2077 na loja da Sony oferece reembolso
Removido da PlayStation Store, página de Cyberpunk 2077 na loja da Sony oferece reembolso

“A cada patch o jogo fica melhor e há um progresso visível, mas a decisão é exclusiva da Sony”, disse Kiciński.

Ainda com todos os problemas, Cyberpunk 2077 é o jogo de maior sucesso da CD Projekt Red, mas o estúdio polonês acredita que a intervenção da Sony pode ter afetado as vendas do jogo também em outras plataformas. Afinal, uma plataforma tão grande devolvendo o dinheiro de quem adquiriu o título é, minimamente, desanimador.

Cyberpunk 2077
Fonte: CD Projekt Red

Uma versão otimizada de Cyberpunk 2077 deve chegar aos novos PS5 e Xbox Series X ainda este ano. Aliás, usuários de todas as plataformas também devem receber atualizações de conteúdo gratuitas ao longo do ano – por enquanto, sem datas confirmadas.

Fonte: VGC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES