Cada vez que o remake de um jogo clássico dá as caras com gráficos reformulados, efeitos de luz e sombra incríveis e cenários detalhados, é inevitável a comparação com o game original. A aguardada releitura do primeiro Dead Space é o mais novo título a entrar nesse time seleto.

A beleza sombria de Dead Space

Anunciado oficialmente no início de agosto, durante uma maratona de eventos online da EA, o remake de Dead Space ganhou mais detalhes e até mesmo alguns trechos de gameplay durante uma transmissão do estúdio Motive, na última terça (31).

Esse material foi o bastante para que o pessoal do canal “ElAnalistaDeBits”, no YouTube, colocasse as duas versões do game lado a lado e comparasse como o jogo de 2008 se sai diante do potencial gráfico da build de 2021 – ainda em desenvolvimento inicial.

Como dá para conferir no vídeo acima, embora o Dead Space original ainda tenha o estilo artístico e clima ideais para resistir bem à ação do tempo, seu remake eleva a beleza sombria do jogo à enésima potência.

Ao que parece, o título se aproveita do fato de estar sendo desenvolvido exclusivamente para os PCs e consoles da nova geração para trazer modelos de monstros e personagens extremamente detalhados, ambientação ainda mais imersiva e física apurada – seja na reflexão de luzes ou na movimentação e desmembramento de inimigos.

O remake de Dead Space ainda não tem data nem expectativa de lançamento, mas já foi confirmado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e computador.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários