Início For Gamers EA anuncia maratona de eventos antes do Play Live

EA anuncia maratona de eventos antes do Play Live

Série Spotlight traz diversos painéis temático com games e estúdios da EA; confira a agenda completa

Os gamers têm um encontro marcado com a Electronic Arts no próximo dia 22 de julho, quando a empresa vai promover o evento Play Live. Antes disso, no entanto, a EA planeja uma série de painéis temáticos liberados ao longo de todo o mês.

Chamado Spotlight, o projeto engloba uma série de conversas que celebram os desenvolvedores e as histórias dos estúdios da casa.

Conteúdo da EA

A sequência de eventos virtuais começa na próxima quinta (8), com um painel dedicado aos títulos FPS da empresa. Participam do papo devs da DICE e Respawn, que vão falar mais sobre os planos para o recém-anunciado Battlefield 2042 e o shooter Apex Legends.

Depois, em 13 de julho, é a vez da EA demonstrar seu amor pelos indies em um papo que promete: membros dos estúdios Zoink, Silver Rain Games e Velan se unem a Josef Fares, o polêmico diretor de It takes Two e A Way Out, para falar de produções independentes.

No dia 19, o tema escolhido é Madden NFL 22, com os líderes da franquia explicando como o feedback dos fãs tem ajudado a moldar a próxima edição do game de futebol americano – prometida para setembro.

Por fim, no Spotlight derradeiro, em 20 de julho, a EA faz mistério. “Olha, não podemos falar muito desse [painel] ainda, desculpe. Mas podemos dizer que esse Spotlight vai trazer uma novidade muito legal para uma franquia de esporte antiga e extremamente popular”.

Gran finale

Segundo a EA, a ideia com a série Spotlight é adiantar toda a conversa e contextualização dos games da casa e reservar o dia 22 de julho apenas para os games. A expectativa é que o Play Live traga 40 minutos de deleite gamer, incluindo o anúncio de um remake de Dead Space.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES