Call of Duty Warzone: mais de 50 mil contas foram banidas
By - Alvaro Scola, 19 julho 2021 às 10:46
Call of Duty: Warzone é um dos títulos mais populares do momento e, por conta disso, é alvo de muitos jogadores trapaceiros. Já na última semana, após ter acabado com o projeto de um “cheat indetectável”, a Activision dá mais provas que não tolerará trapaceiros em seu jogo.
De acordo com uma publicação feita em seu perfil do Twitter, a Raven Software, uma das responsáveis pelo título, anunciou que mais de 50.000 contas foram banidas na última semana. Já algo que contribuiu para este número ser tão alto foi a implementação de um novo sistema anti-trapaças.
Has been a while since our last anti-cheat update!
Two #Warzone ban waves this week. Over 50,000 accounts banned combined. ?
Targeting repeat offenders, and much more.
— Raven Software (@RavenSoftware) July 16, 2021
Apesar do novo sistema anti-trapaça ter banido muitos jogadores, as reclamações em relação aos hacks no jogo continuam a surgir. No Reddit, por exemplo, um jogador reclama que mesmo com contas novas encontrou hackers rapidamente no título, o que pode frustrar quem não conhece e está querendo dar uma chance ao título.
I know this has been said so many times, but it can’t be said enough; cheating is the worst it’s ever been. Raven, Activision, it is literattly ruining your most successful game.
byu/XBLSynergous inCODWarzone
Jogadores do Call of Duty: Warzone reclamam dos banimentos
Já nos comentários do tuíte visto acima, diversos jogadores começaram a reclamar de que tiveram suas contas do Call of Duty: Warzone banidas sem nunca ter utilizado um hack ou algo do tipo.
I was permanently banned from nowhere and I have not used any type of hacks and I have invested a lot of money in that account, how bad there
— Eder (@VichiLko) July 16, 2021
A Raven Software, ao menos no Twitter, não parece ter dado uma resposta aos jogadores que se alegam inocentes.
Comentários