A Electronic Arts (EA) lançou uma atualização nesta sexta-feira (18) no FIFA 21 para que todas as loot boxes – disponíveis no evento atual – permitam que os jogadores confiram seus conteúdos antes de adquiri-las.

A própria EA realizou uma soltou uma publicação em seu site para explicar a adição dessa ferramenta de visualização e como ela afeta a economia do modo Ultimate Team de FIFA 21.

Caixas de FIFA revelam seu conteúdo antes de serem compradas

Segundo a empresa, caso o jogador opte por não comprar o pacote visualizado, ele precisará aguardar que a contagem de um cronômetro seja zerada para visualizar um novo pacote.

Um dos exemplos mencionados na publicação é de um pacote que expira em 20 horas e 35 minutos, antes que outro com diferentes jogadores de futebol entre no lugar.

EA tem passado por complicações com FIFA

As loot boxes são alguns dos recursos mais polêmicos nos jogos eletrônicos atualmente, inclusive, a justiça brasileira pode proibir a comercialização delas em breve. Ainda assim, algumas empresas parecem acreditar que elas ainda são vantajosas.

De acordo com documentos vazados e parcialmente publicados recentemente pela CBC News através de um informante, a EA estaria fazendo de tudo para que os jogadores de FIFA 21 investissem nas caixas de loot.

Sendo assim, a loja do jogo recebeu uma atualização para que a comunidade consiga adquirir separadamente temas de estádios, uniformes, mosaicos ou até mesmo um pacote com todos os itens.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários