Início For Gamers Electronic Arts: hackers roubam código-fonte de FIFA 21

Electronic Arts: hackers roubam código-fonte de FIFA 21

Apesar de não ter dado mais detalhes sobre o ataque, Electronic Arts diz que a invasão não deve afetar os jogos ou os negócios da empresa

A Electronic Arts, desenvolvedora por trás de grandes franquias como The Sims e Battlefield, afirma que hackers invadiram o sistema e roubaram códigos-fonte de jogos como FIFA 21 e também algumas ferramentas internas da empresa.

Electronic Arts: hackers roubam código-fonte de FIFA 21
Fonte: Electronic Arts

A empresa não deu muitos detalhes sobre o ataque, mas diz que a perda não foi grande e não deve afetar os jogos ou os negócios da Electronic Arts.

O que diz a Electronic Arts

“Estamos investigando um recente incidente de invasão em nossa rede, onde uma quantidade limitada de códigos-fonte de jogos e ferramentas relacionadas foram roubados”, revelou a EA.

A desenvolvedora diz ainda que nenhum dado do jogador foi acessado e também que não há razões para acreditar que haja qualquer risco para a privacidade dos usuários.

Por fim, a Electronic Arts afirma que reforçou a segurança desde o incidente e está “trabalhando ativamente com os policiais e outros especialistas como parte desta investigação”.

Fonte: Bloomberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES