Revelado pela primeira vez em 2020 pela Game Science, o game Black Myth: Wukong acaba de ganhar um novo trailer. Na última quinta-feira (19), o canal oficial da Nvidia no YouTube disponibilizou uma gameplay de 13 minutos do jogo de ação, que tem estilo semelhante ao de Dark Souls e Sekiro, da FromSoftware.

No vídeo, é possível ver como as otimizações deram outra cara para o game. Originalmente, Black Myth: Wukong era baseado no motor gráfico Unreal Engine 4. No entanto, com os suportes da Nvidia e da Epic Games, o jogo foi aprimorado para o Unreal Engine 5.

Todas essas melhorias vão resultar em um título que vai rodar a 60 frames por segundo e em 4K. Os jogadores poderão ainda extrair o máximo do game por meio da tecnologia Deep Learning Super Sampling (DLSS) e Ray Tracing, que prometem otimizar ainda mais os gráficos do título.

Já em questões de jogabilidade, o novo trailer revela um pouco mais das habilidades, inimigos, chefes e efeitos visuais divulgados anteriormente. Se o game, de fato, seguir o estilo souls-like, os gamers terão que se preparar para muita dificuldade e desafios ao longo da jornada.

Black Myth: Wukong

Embora a Game Science ainda não tenha divulgado muitos detalhes sobre Black Myth: Wukong, o game será baseado no romance chinês do século 16 “Journey to the West” (Jornada ao Oeste, traduzido para o português), que inspirou diversos filmes, livros e séries — como a obra Dragon Ball, por exemplo.

Durante a trajetória, o jogo colocará o player “na pele” de Monkey King Sun Wukong, o Rei Macaco. O protagonista terá que abusar de seu domínio em artes marciais, mudanças polimórficas e outros poderes para vencer feras gigantes da mitologia.

Imagem do game Black Myth: Wukong

Título promete jogabilidades e gráficos diferenciados. Divulgação: Game Science

Apesar do hype pré-lançamento, Black Myth: Wukong deverá demorar para chegar às prateleiras e lojas online. Isso porque a Game Science tem como objetivo lançar o game em 2023 ou até que “o jogo esteja pronto”. A boa notícia é que isso significa tempo de sobra para novas melhorias até sua chegada oficial.

Fonte: TechSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários