Início For Gamers Jogador zera Sekiro: Shadows Die Twice com olhos vendados

Jogador zera Sekiro: Shadows Die Twice com olhos vendados

Façanha foi registrada na Twitch e foi o resultado de 1 mês de preparação dentro de Sekiro

Parece que o fato de os jogos da FromSoftware serem incrivelmente difíceis faz com que sua comunidade seja dedicada na mesma intensidade. Um jogador de Sekiro acaba de completar uma façanha inédita: terminou o game de cabo a rabo, inteiramente vendado.

O feito foi obra do speedrunner Mitchriz, que só precisou de duas tentativas para completar sem enxergar nada, em apenas 4 horas e 35 minutos.

Sekiro, mas não vale olhar

Claro que não foi só chegar e detonar tudo – literalmente – de olhos fechados. O streamer gastou cerca de um mês e algo como 100h de jogo apenas para se preparar para a empreitada e fazer bonito na frente de seus espectadores.

Mesmo antes disso, Mitchriz já era conhecido por ser um dos melhores jogadores de Sekiro: Shadows Die Twice, tendo múltiplos recordes em seu nome, incluindo o de fazer um dos finais do game em menos de 20 minutos.

No clipe abaixo, você pode conferir os momentos finais da transmissão na Twitch que resultou no recorde que levou seu público ao delírio. Ele mesmo parecia não acreditar no que tinha feito e precisou se recompor por alguns segundos.

Se preferir, também é possível conferir a run completa no YouTube. O vídeo pode ser o empurrão que faltava para você jogar Sekiro ou apenas o reconhecimento de que dificilmente seremos tão bons quanto o speedrunner no game.

Fonte: Polygon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES