Assassin’s Creed Valhalla recebeu sua primeira expansão (DLC) intitulada “Ira dos Druídas“, que se passa na Irlanda e apresenta uma representação deslumbrante do país, com marcos naturais famosos e aldeias centenárias.

Aproveitando as imagens incríveis, o conselho de turismo da Irlanda teve a brilhante ideia de fazer uma parceria com a Ubisoft para utilizar o jogo em uma nova campanha de marketing.

Parte do projeto envolve um comercial que contém imagens da expansão de Assassin’s Creed Valhalla e inclusive compara alguns locais do jogo com áreas da Irlanda no mundo real. Segundo a secretaria de turismo irlandesa, esta é a primeira vez que o conselho trabalha com uma empresa de videogames para ajudar a promover o país.

A ação também contará com uma “colaboração com influenciadores populares” de diferentes países, incluindo: Grã-Bretanha, Alemanha, França e Espanha.

Assassin’s Creed Valhalla: A Ira dos Druidas

Lançado no mês passado, “Ira dos Druidas” é uma DLC que leva Eivor para a Irlanda, com o objetivo de interromper os planos de um misterioso círculo de druidas conhecido como “Filhos de Danu”.

Assassin's Creed Valhalla é utilizado para atrair turistas para a Irlanda

Com um conteúdo adicional robusto, a DLC não exige que o jogador tenha terminado a história principal para ser acessada. Basta ter um poder mínimo de 116, o equivalente a cerca de 10 horas jogadas.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários