Início For Gamers E3 2021: Ubisoft anuncia o jogo e serviço de assinatura de Rocksmith+

E3 2021: Ubisoft anuncia o jogo e serviço de assinatura de Rocksmith+

Jogadores poderão aprender a tocar guitarra em uma experiência ilimitada com Rocksmith+

Durante o fim de semana, na E3 2021, a Ubisoft anunciou o Rocksmith+, um novo serviço por assinatura que ensina os jogadores a tocarem guitarra e baixo a partir de músicas famosas. O título será lançado no final de 2021 para PC (Ubisoft Store), Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4.

Com o intuito de “dar aula” aos jogadores, o “jogo” é compatível com violões, guitarras elétricas e baixos para tocar diversas músicas desde o seu lançamento.

Os usuários terão um conjunto de ferramentas para praticarem, como o “Riff Repeater”, em que podem treinar riffs específicos das músicas; e o “Adaptive Difficulty”, no qual o jogo se ajusta de forma dinâmica ao nível de habilidade do jogador enquanto ele toca.

Além de praticar movimentos e mecânicas, os jogadores também terão acesso a vídeos online gratuitos para aprender sobre as técnicas adequadas, teoria musical, equipamento, cuidados com o instrumento e muito mais.

Aprenda com Rocksmith+

Em Rocksmith+ é possível tocar um violão ou um instrumento elétrico plugado a um amplificador usando o aplicativo móvel Rocksmith+ Connect, que utiliza o telefone como microfone.

Rocksmith+ também é compatível com consoles e PCs utilizando o cabo Rocksmith Real Tone.

E3 2021: Ubisoft anuncia o jogo e serviço de assinatura de Rocksmith+

O jogo também trará o Rocksmith Workshop, um novo sistema de conteúdo gerado pelo próprio jogador, que permite adicionar arranjos de uma lista de músicas pré-licenciadas à biblioteca. É possível se inscrever para o beta fechado de Rocksmith+ aqui.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES