Recentemente, a Activision baniu mais de 100 mil contas que estavam trapaceando em “Call of Duty Warzone“. No entanto, nada impediria que esses hackers voltassem criando contas diferentes. Porém, ao que parece, a empresa desenvolveu um software anti-trapaças que deve impedir essa ação.

O foco da ação foi punir “infratores reincidentes e provedores de trapaças” e impedir que eles voltem para o jogo. Para isso, a empresa implementou um sistema que não bane apenas a conta, mas também a máquina do usuário.

Ao que parece, a iniciativa já começou a surtir efeito. No TikTok, um usuário chamado rushman360 declarou que seu computador foi banido, o que significa que é impossível jogar o game, independente da conta que ele use. Não é possível acessar o título e nem cadastrar novas credenciais.

A Activision confirmou no início deste ano que pretendia implementar esse tipo de punição “contra trapaceiros repetidos”. Ao que parece, isso de fato ocorreu – mesmo a empresa não confirmando a aplicação do sistema.

Alvos da Activision

“Continuamos a ter como alvo os infratores reincidentes, como afirmamos anteriormente. Estamos desenvolvendo nossos programas para garantir que os infratores reincidentes não voltem a entrar em Warzone”, disse a empresa em um comunicado.

Além dos trapaceiros, a Activision parece ter fechado o cerco contra os vendedores de contas roubadas. Isso porque as restrições de segurança implementadas ao jogo dificultaram a invasão de contas.

Via: GamesRadar/PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários