Início For Gamers Call of Duty Warzone: mais de 50 mil contas foram banidas

Call of Duty Warzone: mais de 50 mil contas foram banidas

Graças a uma nova engine anti-trapaças, mais de 50.000 jogadores foram banidos em Call of Duty: Warzone. Comunidade ainda reclama de problemas

Call of Duty: Warzone é um dos títulos mais populares do momento e, por conta disso, é alvo de muitos jogadores trapaceiros. Já na última semana, após ter acabado com o projeto de um “cheat indetectável”, a Activision dá mais provas que não tolerará trapaceiros em seu jogo.

De acordo com uma publicação feita em seu perfil do Twitter, a Raven Software, uma das responsáveis pelo título, anunciou que mais de 50.000 contas foram banidas na última semana. Já algo que contribuiu para este número ser tão alto foi a implementação de um novo sistema anti-trapaças.

Apesar do novo sistema anti-trapaça ter banido muitos jogadores, as reclamações em relação aos hacks no jogo continuam a surgir. No Reddit, por exemplo, um jogador reclama que mesmo com contas novas encontrou hackers rapidamente no título, o que pode frustrar quem não conhece e está querendo dar uma chance ao título.

I know this has been said so many times, but it can’t be said enough; cheating is the worst it’s ever been. Raven, Activision, it is literattly ruining your most successful game. from CODWarzone

Jogadores do Call of Duty: Warzone reclamam dos banimentos

Já nos comentários do tuíte visto acima, diversos jogadores começaram a reclamar de que tiveram suas contas do Call of Duty: Warzone banidas sem nunca ter utilizado um hack ou algo do tipo.

A Raven Software, ao menos no Twitter, não parece ter dado uma resposta aos jogadores que se alegam inocentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES