Forza Horizon 5 vai ganhar suporte a Nvidia DLSS e AMD FSR 2
Programado para 8 de novembro, update de Forza Horizon 5 para PC trará diversas otimizações gráficas para os jogadoresBy - Igor Shimabukuro, 4 novembro 2022 às 16:43
É muito difícil encontrar alguém que jogou Forza Horizon 5 e não ficou encantado com os visuais do jogo. E a tarefa tende a ficar ainda mais complicada, já que uma nova atualização para a versão de PC promete otimizar ainda mais os gráficos do game da Xbox Game Studios.
Programado para estrear no dia 8 de novembro, o update vai adicionar as soluções de upscale Nvidia DLSS e AMD FSR 2 ao Forza Horizon 5 de desktop. Em suma, essas tecnologias aumentam a taxa de quadros do título ao mesmo tempo em que maximizam a qualidade da imagem — uma imagem renderizada em 4K pode ser construída a partir de um frame buffer de 1080p, por exemplo.
Mas isso não é tudo: além desse upgrade robusto, o jogo de corrida também será impactado por melhorias de ray tracing, que será expandido para o Photo Mode, Free Roam e Races. E como resultado, as configurações Ultra e Extreme serão incluídas no título.
Novos poderes, novas responsabilidades
Como é de se esperar, desfrutar de todos esses aprimoramentos exigirá um setup mais parrudo. E por conta disso, a equipe divulgou os requisitos ideais de PC para quem deseja habilitar as soluções de upscale e o ray tracing otimizado.
Requisitos ideais
- Sistema operacional: Windows 10 (1909)
- Processador: Ryzen 7 3800XT ou Intel i7-10700K
- Placa de vídeo: Radeon RX 6800XT (16 GB) ou Nvidia RTX 3080 (16 GB)
- Memória RAM: 16 GB
- Armazenamento: 110 GB (preferencialmente em SSD)
Mais novidades de Forza Horizon 5
A atualização também inclui suporte para a tecnologia Nvidia DLAA (para suavizar uma imagem de resolução nativa em alta qualidade), nova pista de teste, retorno dos kits de fuselagem Rocket Bunny, novos desafios e outras novidades.
Para um raio-x completo do update, vale acessar este link.
Comentários