As teorias e vazamentos estavam certos. A sétima temporada do Capítulo 2 de “Fortnite” tem como tema principal alienígenas. Batizado de “Invasão”, o novo evento conta com mudanças significativas em relação ao que estava sendo jogado até então.

Dentre as alterações está a implementação de discos voadores que os jogadores podem hackear e pilotar, armas que podem disparar através de estruturas e até um dispositivo de varredura. Além disso, os combatentes podem coletar porcas e parafusos para montar armas clássicas que foram removidas do jogo.

Como sempre, o grande atrativo da nova temporada é o passe de batalha, que traz uma série de personagens ao game. Para a nova temporada, os jogadores podem desbloquear personalidades como o Superman e Rick, da série “Rick e Morty”. Além disso, os usuários passarão por abduções que podem levar para outro lugar do mapa de “Fortnite” ao preço de recarregar totalmente a energia e o escudo.

Há ainda adições originais, como um alienígena personalizável chamado Kymera, um agente metade alien e metade humano chamado Joey e um androide de batalha. A implementação mais curiosa talvez seja a de Guggimon, um influenciador digital com mais de um milhão de seguidores no Instagram.

A forma como o passe de batalha é acessado também mudou. Até então, os jogadores de “Fortnite” tinham 100 níveis para conquistar, com recompensas que seriam desbloqueadas conforme o progresso. Agora, no entanto, não há uma ordem, mas sim páginas de itens que podem ser comprados com estrelas ganhas a cada quantidade específica de experiência adquirida nas partidas.

Isso faz com que o jogador possa decidir a ordem que quer resgatar o que é oferecido no passe de batalha – sejam skins, V-bucks, pinturas de armas, gestos e fundos para a tela de carregamento.

Para os jogadores de “Fortnite” no PC, essa temporada também trouxe uma série de melhorias visuais que eram exclusivas dos consoles da atual geração – PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

De acordo com a Epic, foram adicionados “efeitos novos e aprimorados, além de recursos melhorados de pós-processamento e qualidade de sombra”. Os efeitos de explosão também foram alterados para serem mais realistas.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários