Início For Gamers Fortnite está com resolução maior no Nintendo Switch

Fortnite está com resolução maior no Nintendo Switch

Graças a uma atualização, o Fortnite passou a rodar com uma resolução maior e melhor taxa de quadros no Nintendo Switch

Desde que foi lançado o seu modo Battle Royale, Fortnite tem feito sucesso em praticamente todas as plataformas. Já quem gosta de jogar o título da Epic Games no Nintendo Switch tem uma notícia para comemorar.

De acordo com uma publicação feita no blog do jogo, a Epic Games explica que graças a uma nova atualização, o Fortnite passará a rodar no Nintendo Switch com uma taxa de quadros mais estável, apesar de não chegar a 60 FPS. Já o que também chama a atenção é que mesmo ao usar o recurso de resolução dinâmica, o jogo será capaz de atingir resoluções maiores, ou seja, os seus gráficos ainda ficarão levemente melhores.

Resolução do Fortnite no Switch
Reprodução: epicgames.com

Como é possível notar pela tabela acima, agora, no modo portátil, o Fortnite chega a uma resolução próxima do 720p (HD). Já o aumento na resolução para este modo foi de aproximadamente 38 por cento. Quando conectado ao Dock, o Nintendo Switch também aumentará um pouco a resolução do jogo.

Através da imagem abaixo, é possível notar que as árvores estão com uma definição melhor e até algumas folhas ou espaços podem ser vistos mais facilmente.

Fortnite com resolução melhorada no Switch
Reprodução: divulgação/epicgames.com

Fortnite ocupará menos espaço no Nintendo Switch

Além das melhorias na sua resolução, o jogo da Epic Games também passará a consumir aproximadamente 140 MB a menos no console da Nintendo.

O patch contendo as melhorias descritas acima foi disponibilizado hoje (30).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES