Início For Gamers Fortnite 18+? Abraço 'carinhoso demais' é removido do jogo

Fortnite 18+? Abraço ‘carinhoso demais’ é removido do jogo

Jogadores caem de boca em emote sugestivo e dona de Fortnite é obrigada a remover interação do game

A Turnê da Fenda trouxe a cantora pop Ariana Grande, em uma versão realmente gigantesca, para dentro de Fortnite. Mais do que o concerto virtual, no entanto, foi um bug bastante sugestivo que mostrou que a fenda, na verdade, pode estar muito mais embaixo do que se esperava.

Fortnite NSFW

O objetivo da Epic Games com a interação “Abraço de Urso” era obviamente permitir que os jogadores demonstrassem carinho uns pelos outros dentro do jogo. Porém, uma falha nesse conteúdo tornava o contato entre dois players bem mais sexual do que o esperado – e a comunidade estava caindo de boca na zoeira.

Em situações normais, o emote só mostrava um abraço amigável e bastante inofensivo. Porém, era só ativar a ação de ajoelhar antes do contato para que… Bom, veja o clipe abaixo e julgue por si mesmo:

Claro que os jogadores foram com sede ao pote na hora de divulgar o bug, com muita gente comprando o emote só para ver a brincadeira ao vivo. Obviamente, também não demorou muito para que o ato chamasse atenção da dona de Fortnite, que removeu a interação do game em tempo recorde.

De acordo com o perfil de suporte da Epic Games no Twitter, o “Abraço de Urso” foi temporariamente desabilitado do jogo e removido de sua loja para que possa ser consertado. Ainda não há prazo para retorno do emote, mas a empresa já disse que vai oferecer reembolso para quem quiser reaver seus 200 V-bucks.

Engolindo o orgulho e fazendo o certo

Esse é aquele tipo de situação na qual não importa quantos testes internos se faça, sempre sobra algum erro grotesco que só é descoberto quando vai parar nas mãos – e bocas – dos usuários finais do produto.

Faz todo sentido que a Epic tenha se apressado para bloquear o emote antes de consertá-lo. Primeiramente, porque o público de Fortnite é majoritariamente formado por jovens e crianças, uma faixa etária que não deveria ter acesso a conteúdo de cunho sexual – mesmo que por engano.

Depois, porque o vídeo que mais se destacou sobre o assunto mostra uma heroína com a skin da própria Ariana Grande reproduzindo a performance “inusitada” em Fortnite. E quando problemas que envolvem dinheiro entram na jogada, você pode ter certeza que a resposta será bastante rápida para não deixar um gosto amargo na boca dos parceiros.

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES