Início For Gamers Flight Simulator: novo patch dobra FPS em PCs mais simples

Flight Simulator: novo patch dobra FPS em PCs mais simples

Com previsão de chegar no final de julho, novo patch de Flight Simulator vai trazer melhorias de desempenho no PC

Flight Simulator é um jogo pesado e exigente. Recentemente, o tamanho de download do jogo foi reduzido pela metade. Agora, um novo patch previsto para chegar no dia 27 de julho promete trazer melhorias significativas de desempenho no PC.

Avião Microsoft Flight Simulator
Flight Simulator será lançado para Xbox Series no dia 27 de julho – Imagem: Microsoft

A desenvolvedora do simulador, a Asobo, demonstrou o que os usuários podem esperar com o novo patch – principalmente em PCs mais antigos (e simples). A demo foi feita em um computador com processador Intel Core i7-9700K e placa de vídeo RTX 2060 Super.

A atualização fez Flight Simulator pular de cerca de 30fps para 60fps e ainda diminuir a utilização da CPU de 100% para 75% e da memória RAM de 16 GB para 4,7 GB – um resultado considerável.

Martial Bossard, produtor executivo do Microsoft Flight Simulator na Asobo, confirmou que a próxima mudança no PC também permitirá que a equipe habilite o Ray Tracing no jogo.

A versão de Flight Simulator para Xbox também será lançada no dia 27 de julho, junto com essas mudanças no PC. No console da Microsoft, o jogo continuará rodando a 30fps. Ainda assim, o Xbox Series X vai rodar o jogo em 4K, enquanto o Xbox Series S só em Full HD.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES