Início For Gamers Final Fantasy VII Remake: teoria indica volta de personagem morto

Final Fantasy VII Remake: teoria indica volta de personagem morto

Fala de produtor de Final Fantasy fez com que fãs começassem a criar teorias sobre o futuro do personagem

No último fim de semana, a Sony realizou um evento online que mostrou novidades de alguns dos títulos que devem chegar aos consoles da empresa em breve. Em uma das apresentações, o produtor de “Final Fantasy VII Remake”, Yoshinori Kitase, contou alguns detalhes sobre a aguardada sequência do game.

No entanto, o que chamou a atenção foi que ele sugeriu o retorno de Jessie Rasberrie, personagem que teve um destino trágico no game original e na versão refeita.

No game de 2020, Jessie ganhou muito mais destaque dentro da história, fazendo com que os jogadores pudessem ter uma outra visão sobre o relacionamento dela com Cloud, por exemplo.

Por conta disso, sua morte foi bastante sentida pelos fãs da franquia. O que a Square Enix parece querer para a parte 2 do game é reviver Jessie de alguma maneira.

Em sua entrevista, Kitase foi questionado sobre a possibilidade da personagem estar viva após sua morte heroica em “Final Fantasy VII Remake”. Com risadas nervosas – e muito suspeitas -, ele disse que “não posso dizer nada sobre isso”.

Apesar disso poder ser interpretado de várias formas, a internet começou a teorizar o retorno de Jessie em algum momento do futuro da série.

Mesmo assim, ainda deve demorar um pouco para que seja revelado o destino da personagem. Isso porque a Square está focada na produção de “Final Fantasy VII Remake Intergrade”, versão melhorada do game de 2020 para PlayStation 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES