Início For Gamers Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered já está disponível para Switch e smartphones

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered já está disponível para Switch e smartphones

World of Final Fantasy Maxima também está disponível para Nintendo Switch

Nessa segunda-feira (10), a Square Enix anunciou o lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered para Nintendo Switch, no valor de R$ 124,90, e para dispositivos móveis na App Store e na Google Play, gratuitamente.

Em Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered, os jogadores vão embarcar em uma aventura encantadora solo ou com amigos online com funcionalidade cross-play. O novo título apresenta uma série de recursos novos e atualizados, como gráficos remasterizados, uma trilha sonora recém-composta e masmorras de alta dificuldade.

Os jogadores também podem testar o jogo gratuitamente a partir desta terça-feira (11) com o lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Lite, uma espécie de demo que fornece acesso às três primeiras masmorras – tanto modo solo quanto multiplayer.

World of Final Fantasy Maxima já disponível

Além disso, o RPG favorito dos fãs, World of Final Fantasy Maxima também já está disponível para Nintendo Switch. A versão aprimorada e atualizada adiciona um sistema totalmente novo de “Avatar Change” que permite adicionar os personagens favoritos dos fãs do universo de Final Fantasy, como Cloud (FF VII), Yuna (FF X), Noctis (FF XV) e muitos outros.

O jogo também apresenta novos personagens lendários e Miragens (monstros), missões secundárias, batalhas contra chefes, minijogos e um novo modo de dificuldade “Nightmare” desafiador.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered já disponível para Switch e celular

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES