O ator australiano Chris Hemsworth (39) disse em entrevista à Vanity Fair que, por mais que ele goste do personagem e esteja aberto a interpretá-lo novamente, qualquer “próxima” produção da Marvel que envolva Thor, o deus do trovão, provavelmente será a última.

Pode não parecer, mas a relação de Hemsworth e Thor começou há mais de 10 anos, quando, em 2011, o primeiro filme do filho de Odin chegou às telonas. Desde então, o universo cinematográfico da Marvel contou com o personagem em oito filmes – quatro deles protagonizados por ele próprio.

Cena mostra luta entre Thor e Gorr

Imagem: Marvel/Reprodução

Uma história tão longeva evidentemente se torna o prenúncio de seu próprio fim. Questionado se ele espera uma “conclusão” para Thor da mesma forma que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans) tiveram as suas, Hemsworth foi enfático:

“Ah, sim, com toda a certeza. Eu sinto que provavelmente teríamos que ‘fechar o quadrinho’ se acabássemos fazendo algo de novo, sabe? Acho que isso até assegura essa possibilidade. Provavelmente seria o ‘final’, mas não estou me baseando em nada que tenham me dito ou qualquer outro plano. Você meio que tem o nascimento de um herói, a jornada dele e, eventualmente, a sua morte, e eu não sei — será que já estou nessa parte? Quem sabe?”

O que vamos dizer a seguir pode ou não ser um spoiler, dependendo da sua interpretação do termo, mas o final de Thor: Amor e Trovãoo filme mais recente do herói – exibe uma mensagem dizendo “Thor retornará”. Admitidamente, tanto Hemsworth como o diretor Taika Waititi disseram em ocasiões passadas terem sido pegos de surpresa com isso. Ao Insider, em julho, o diretor chegou a dizer:

“Eu não estou de brincadeira. Eu vi [a mensagem] no cinema e fiquei tipo ‘Ih, caramba. Sério?’ Até o Chris fez uma cara de ‘Quê?’ Mas é claro que ele vai voltar. Ele é o melhor personagem. Quero dizer, posso ser meio enviesado, mas eu acho o Thor o mais divertido de assistir.”

Naturalmente, a Marvel mantém todos os segredos sobre seu universo cinematográfico trancados a sete chaves. Thor: Amor e Trovão corresponde à chamada “Fase Quatro” do projeto da empresa nas telonas – recentemente, estreou o último filme desta mesma fase (Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre).

A próxima fase começa em 2023, com a chegada de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que introduz o vilão principal do arco: Kang, o Conquistador. Você o viu brevemente nos episódios finais da série Loki.

via Vanity Fair | Insider

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários