Início For Gamers Fã recria The Last of Us Part 2 com gráficos do PS1

Fã recria The Last of Us Part 2 com gráficos do PS1

Demake do jogo da Naughty Dog transforma o segundo episódio de The Last of Us em uma aventura retrô

Seguindo a onda retrô que assola a indústria, os “demakes” se tornaram um sucesso, fazendo o caminho reverso dos remakes e reimaginando games recentes em versões mais antigas. Um dos títulos que caiu na brincadeira é The Last of Us Part 2.

Enquanto o polêmico exclusivo da Sony tem um visual incrível e testa os limites gráficos do PlayStation 4 em sua edição original, a versão demake do jogo lembra mais uma aventura 3D feita para o hardware do PS1.

The Last of Us Part 2 do Paraguai

Desenvolvido pela Naughty Dog e lançado em junho de 2020, The Last of Us Part 2 chama atenção pela física e pelo comportamento realista dos personagens, cenários incríveis, atmosfera imersiva e sons de altíssima qualidade.

Tudo isso vai por água abaixo no demake idealizado pelo youtuber Bearly Regal, que compartilhou mais de 6 minutos da jogatina retrô criada dentro de Dreams – um sistema de criação de jogos desenvolvido pela Media Molecule para o PlayStation.

Apesar do aspecto tosco, resolução baixíssima, efeitos de luz precário e áudio abafado, é interessante perceber como esse demake ainda retém um pouco do charme do título original, colocando você na pele de Ellie em sua busca por Joel.

E aí, você curtiria poder experimentar a campanha completa de The Last of Us Part 2 desse jeito ou prefere ficar com a edição original?

Fonte: YouTube

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES