Início For Gamers Fã acha mais referências aos aliens em Red Dead Redemption 2

Fã acha mais referências aos aliens em Red Dead Redemption 2

Descoberta foi postada em fórum de Red Dead Redemption 2 e mostra pedra com desenho de alienígena

Apesar de sua história se passar no final do século 19, nos momentos finais do Velho Oeste, Red Dead Redemption 2 tem um pé na ficção científica e no desconhecido. Basta ver que acharam uma pedra com detalhes alienígenas escondida no game.

No lugar de uma pintura rupestre ou algo equivalente, a rocha mostra claramente a silhueta de um ET clássico: magrinho, cabeçudo e com grandes olhos negros.

Red Dead Redemption 2 no espaço

É claro que a descoberta foi feita por um dos membros do fórum de Red Dead Redemption 2 no Reddit, que fez questão de postar uma foto da cena e perguntar: “Aliens? Alguém sabe algo disso? Acho que não é uma marca na pedra que Arthur deveria encontrar”.

Reprodução: Reddit

Ao que parece, a pedra com o desenho inusitado sempre esteve em RDR2 – entre o S e o T de “West Elizabeth” no mapa –, mas só calhou de não ter sido encontrada até agora. A rocha acabou rendendo mais de 100 comentários e gerou todo tipo de especulação em torno da nova presença extraterrestre no conteúdo do jogo.

“Nova presença”? Então, isso quer dizer que tem mais de uma? Isso mesmo! Uma das mais famosas e bizarras ações dos alienígenas no game é a aparição de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) quando você visita uma cabana específica durante a madrugada.

Fora isso, é sabido que a Rockstar tem uma quedinha pelos aliens, já que o tema também está presente em outros títulos da casa, como alguns dos jogos principais da franquia Grand Theft Auto – incluindo o megapopular GTA 5.

Fonte: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES