Após trabalharem em “The Witcher 3” e em alguns elementos de “Cyberpunk 2077“, os desenvolvedores Jakub Ben e Marcin Michalski fundaram o estúdio Dark Passenger, que anunciou seu primeiro projeto.

Ao que parece, o game de estreia dos ex-CD Projekt Red será uma experiência online que vai levar os jogadores para o Japão Feudal. De acordo com o site do estúdio, o projeto deve ter opções cooperativas e competitivas.

Além disso, o título pode emprestar elementos de outros jogos, como “Titanfall” e “Absolver”. Segundo o estúdio, o sistema “de locomoção vai permitir que os jogadores realizem feitos incríveis, como correr em disparada por outros jogadores, subir rapidamente em superfícies verticais com o uso de garras ou usar uma lança uari como poste para pular obstáculos. Envolver-se em combate a curta distância exigirá tanta destreza quanto tática e cooperação com os companheiros de equipe”.

O Dark Passenger não é o único estúdio criado por um ex-CD Projekt Red. Isso porque, após sair da empresa em 2021, o ex-executivo Konrad Tomaszkiewicz, que também participou de “The Witcher 3”, fundou o Rebel Wolves, que trabalha em um RPG de fantasia projetado usando a Unreal Engine 5. A previsão de lançamento é para 2025.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários