Início For Gamers Evil Dead The Game é adiado para 2022

Evil Dead The Game é adiado para 2022

Evil Dead The Game foi adiado para fevereiro de 2022 devido a polimentos para poder entregar a experiência esperada pelos jogadores

O Evil Dead The Game acaba de ter o seu lançamento adiado para fevereiro de 2022 ainda sem uma data específica definida. A revelação foi feita pela Saber Interactive e Boss Team Games através do perfil oficial do título no Twitter.

No tuíte, que pode ser conferido logo abaixo, as empresas afirmaram que tomaram esta decisão para que o jogo possa entregar a experiência esperada por seus jogadores. Assim, este tempo extra será utilizado para polir o jogo.

Evil Dead The Game foi anunciado no ano passado durante o The Game Awards e deixará os seus jogadores controlarem alguns dos principais personagens da série de filmes de mesmo nome, também conhecida como “Uma Noite Alucinante” no Brasil.

Evil Dead The Game ganhará modo single-player

Apesar do adiamento ter chateado alguns jogadores, uma boa novidade em relação ao jogo foi revelada. Em outra publicação, também realizada no Twitter, foi confirmado que o jogo também terá um modo single-player, provavelmente com bots, graças ao tempo extra destinado para seu desenvolvimento.

Anteriormente, vale lembrar, o título estava previsto apenas para ter partidas online. Evil Dead The Game será lançado para Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES