Jogo do Esquadrão Suicida deve ter microtransações e passe de temporada
Fonte de site afirma que imagem vazada é real, mas que compras são apenas itens cosméticos referentes ao Esquadrão SuicidaBy - Rafael Arbulu, 17 janeiro 2023 às 15:53
Suicide Squad: Kill the Justice League, o jogo protagonizado pelos membros do Esquadrão Suicida da DC Comics, contará com microtransações e até um passe de batalha/temporada, de acordo com uma imagem vazada cuja veracidade foi corroborada pelo Videogames Chronicle.
Segundo a fonte do site, no entanto, o time de desenvolvimento do jogo implementou o modelo de negócios, que envolve o uso de dinheiro real para a aquisição de itens no jogo, apenas para materiais cosméticos, como skins de personagens do Esquadrão Suicida – e não itens que afetem o progresso dos jogadores ou suas capacidades de combate.
First look at the Suicide Squad game menu. Mentions Battle Pass, Loadout, Missions based structure. #Batman #SuicideSquad pic.twitter.com/t3vmHmjQ8k
— Andrew Marmo (@the_marmolade) January 17, 2023
Suicide Squad: Kill the Justice League é um título de ação/aventura desenvolvido pelos estúdios Rocksteady – o mesmo da franquia “Arkham” do Batman. Ambientado no mesmo universo, o jogo se passa alguns anos depois dos eventos de “Batman: Arkham Knight”, mas agora é protagonizado pelo conhecido esquadrão de vilões.
No enredo, ainda não há muito detalhes: os membros do Esquadrão Suicida (a Arlequina, Capitão Bumerangue, Pistoleiro e Tubarão-rei) são despachados pelo governo dos EUA para Metropolis, onde eles devem resgatar a Liga da Justiça, cujos membros sofreram lavagem cerebral e estão agora a serviço de Brainiac, o vilão cibernético da DC – mesmo que, para isso, o time tenha que matar os heróis.
O jogo ainda traz a última aparição de Kevin Conroy como o Batman: o ator e dublador morreu em novembro de 2022 de câncer colorretal. Ele era a voz mais conhecida do Homem-Morcego e conseguiu terminar suas gravações no título antes do fim.
https://youtu.be/MsQ3Js4wYI4
Neste jogo, a Rocksteady ampliou o terreno, estabelecendo uma Metropolis maior em escala para permitir uma exploração mais avançada por parte do jogador. De acordo com a fonte da empresa, a ideia das microtransações é oferecer aos jogadores uma oportunidade de já começar o título com poderes mais avançados, e evoluir a árvore de habilidades a partir daí, tornando a experiência “única”.
Além disso, ele pode ser jogado em modo single player ou em modo cooperativo online de até quatro jogadores simultâneos. Após ser adiado repetidas vezes, Suicide Squad: Kill the Justice League está confirmado para lançamento em 26 de maio de 2023, para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PCs (Windows).
Comentários