League of Legends: streamer é trollada e fica “presa” em partida por mais de 3 horas
Se não bastasse, o alto número de mortes na partida de League of Legends rendeu um banimento de 14 dias pela Riot GamesBy - Cesar Schaeffer, 16 julho 2022 às 11:39
Uma streamer coreana de League of Legends passou mais de três horas travada em uma partida ranqueada e ainda foi banida da plataforma por 14 dias pela Riot Games.
Enquanto transmitia uma de suas partidas, quatro jogadores – dois adversários e dois do seu próprio time – decidiram “trollar” e trancar a streamer Kim “kkyuahri” So-Hyun na partida.
Troll em League of Legends
O troll funcionou assim: os jogadores da equipe dela eliminavam os lacaios e informavam o outro time sobre seu paradeiro, a partida foi artificialmente estendida para mais de três horas.
As tentativas de abandonar a partida falharam devido à maioria votando contra ela, e Kkyuahri acabou sendo morta um total de 120 vezes antes de finalmente o jogo acabar.
Com a esperança de não receber uma punição, a streamer não abandonou a partida; ainda assim, foi banida de League of Legends por 14 dias. Ao que tudo indica, se trata de uma proibição automática causada pela quantidade de mortes ou relatos em massa de seus atiradores.
Via: PC Gamer
Comentários