A HyperX mais uma vez participou do Brasil Game Show (BGS 2023), marcando sua décima vez consecutiva no evento. Além de um estande com atividades, loja e possibilidade de testar diversos produtos da marca, a empresa também apresentou suas novidades para o público gamer e para os criadores de conteúdo.

O primeiro é a versão “all black” do headset Cloud III. O blog KaBuM! conversou com Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil, que exaltou o novo acessório: “traz um nível aprimorado de conforto, está muito mais aprimorado estruturalmente, super robusto e inclusive mais leve”.

“Além disso, o próprio microfone [do headset] já tem uma uma especificação totalmente diferente em que o próprio Pop Filter já não é tão necessário”, complementa Ricci. O acessório também traz um visual marcante e promete uma experiência sonora imersiva.

O outro lançamento da HyperX na BGS 2023 foi a webcam Vision S. “Essa é a nossa primeira câmera dentro do ecossistema HyperX. É uma grande resposta à atenção que a marca dá para novos segmentos e novas necessidades”, informa Ricci. 

Entre as especificações de destaque, o Vision S conta com captação e transmissão, ambos em 4K, além de um ângulo de captação de 90º e autofoco. Quando questionado sobre os outros produtos da marca voltados para criadores de conteúdo — ou seja, o Audio Mixer Interface e o Caster Microphone Arm —, Ricci informa que eles chegam depois ao Brasil: “daqui três ou quatro meses”.

 Com o foco dos novos produtos, é possível que a HyperX mude seu foco, começando a lançar mais novidades direcionadas para criadores de conteúdo? Segundo o diretor, “não necessariamente”. Ricci afirma que a empresa continua sendo “gamer”, mas sem deixar de ser uma marca que se preocupa com outros nichos.

Produtos HyperX para criadores de conteúdo

Imagem: HyperX/Reprodução

Mas como exatamente os produtos da companhia poderiam se encaixar na realidade de criadores de conteúdo que estão começando a entrar de cabeça nessa carreira? Ricci explica: “essa pessoa tem alguma referência, possivelmente alguém que já passou por isso e que está em outro patamar. Porém, a gente entende que a HyperX tem que ser referência desde a base”

Ricci também cita os microfones gamers da linha QuadCast em seu argumento, afirmando que “os principais criadores de conteúdos” possuem um atualmente, não só pela qualidade técnica, mas também “pelo status” que o produto proporciona. 

A respeito de valores e mais acessibilidade de preço, até mesmo para o criador de conteúdo que está começando, Ricci responde: “Quando se fala de HyperX, a gente sempre tem que esperar um pouco mais, né?”.

HyperX na BGS 2023

Imagem: HyperX/Reprodução

Descontos e promoções são possíveis, segundo o diretor, mas a qualidade vem sempre em primeiro lugar — o que significa que o preço será condizente com essa característica. “Mas a gente sempre tenta e sempre busca dar condições para que todos tenham acesso”, retifica Ricci.

Para os próximos meses, Ricci deixa uma “mensagem que pode gerar grande expectativa”. O diretor primeiramente relembrou que a marca faz parte do ecossistema HP. Com o gancho, ele informou sobre a impressora HP Tank assinada pela HyperX (limitada a 50 unidades), ainda para este ano.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários