Stranger Things: greve dos roteiristas congela produção da quinta temporada
Apesar disso, a nova leva de episódios de Stranger Things ainda não tem previsão de estreiaBy - Luiz Nogueira, 8 maio 2023 às 12:46
Atualmente, uma greve de roteiristas acontece em Hollywood. As principais reivindicações da classe são salários melhores e proteção de seus direitos. Enquanto eles lutam por melhores condições de trabalho, algumas produções foram congeladas até que a situação se resolva.
Esse é o caso da quinta temporada de Stranger Things. Pelo Twitter, os irmãos Duffer, criadores da série, falaram que a nova leva de episódios foi adiada por conta da greve.
Duffers here. Writing does not stop when filming begins. While we’re excited to start production with our amazing cast and crew, it is not possible during this strike. We hope a fair deal is reached soon so we can all get back to work. Until then — over and out. #wgastrong
— stranger writers (@strangerwriters) May 6, 2023
Apesar de não ter uma data de estreia, o último ano de Stranger Things estava em plena produção. Agora, ao que parece, sua estreia chega mais tarde que o previsto inicialmente.
“Esperamos que um acordo justo seja feito em breve para que possamos voltar a trabalhar”, escreveram os criadores da série.
Série animada de Stranger Things
Enquanto isso, além da série principal, a Netflix trabalha em uma série animada de Stranger Things. Ainda sem um título oficial, os criadores, diretores e roteiristas Matt e Ross Duffer afirmam que o desenho é como “um sonho sendo realizado”.
A série animada será produzida pelo estúdio Upside Down Pictures e os irmãos Duffer serão os produtores executivos, juntamente de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps e Eric Robles da Flying Bark Productions.
Nenhum outro detalhe sobre história, dubladores ou conexão com a série live-action foi compartilhado até o momento.
Via: Eurogamer
Comentários