Se você leu o título desta matéria e pensou algo como “nossa, então o filme deve ser ruim mesmo, né?”, não se preocupe: a decisão de Jim Carrey de se aposentar da carreira de ator tem menos a ver com “Sonic the Hedgehog 2” e mais com sua longa jornada em Hollywood.

Em entrevista à Access Hollywood, o artista que vive o nefasto Dr. Robotnik nas telonas revelou que, muito provavelmente, estará se aposentando dos cinemas após o lançamento do novo filme do Sonic.

Jim Carrey

Imagem: Wikimedia/Ian Smith from London, England – Flickr

“Bem, estou me aposentando. Estou falando bem sério. Depende. Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada que me diga que será muito importante para as pessoas verem, eu posso seguir nessa estrada, mas [por agora] estou fazendo uma pausa”, confessou Jim Carrey.

Jim Carrey dando seu adeus

Não é de se espantar que o canadense, que completou 60 anos em janeiro, queira descansar. Afinal, ele tem uma longa carreira como comediante e ator, tendo estrelado em franquias clássicas do cinema, como “Ace Ventura”, “Debi e Loide”, “O Máscara” e até mesmo “Batman”.

Posteriormente, Carrey engatou produções mais sérias e dramáticas, como “O Show de Truman”, “O Mundo de Andy” e “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, que exploraram outras facetas de sua atuação.

É inusitado que “Sonic the Hedgehog 2” possa ser o último filme de Jim Carrey por um bom tempo, mas o artista parece ter se divertido com a experiência e entregado uma ótima adaptação do vilão dos games para a série hoolywoodiana.

“Eu realmente amo minha vida espiritual e sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer – eu tenho o suficiente. Eu fiz o suficiente. Sou o suficiente”, finalizou Jim Carrey.

Via: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários