EA anuncia maratona de eventos antes do Play Live
By - Marcelo Rodrigues, 2 julho 2021 às 13:17
Os gamers têm um encontro marcado com a Electronic Arts no próximo dia 22 de julho, quando a empresa vai promover o evento Play Live. Antes disso, no entanto, a EA planeja uma série de painéis temáticos liberados ao longo de todo o mês.
Chamado Spotlight, o projeto engloba uma série de conversas que celebram os desenvolvedores e as histórias dos estúdios da casa.
Conteúdo da EA
A sequência de eventos virtuais começa na próxima quinta (8), com um painel dedicado aos títulos FPS da empresa. Participam do papo devs da DICE e Respawn, que vão falar mais sobre os planos para o recém-anunciado Battlefield 2042 e o shooter Apex Legends.
Depois, em 13 de julho, é a vez da EA demonstrar seu amor pelos indies em um papo que promete: membros dos estúdios Zoink, Silver Rain Games e Velan se unem a Josef Fares, o polêmico diretor de It takes Two e A Way Out, para falar de produções independentes.
Introducing Spotlight—a new #EAPlayLive series where celebrated studio developers talk shop & swap stories. First up is The Future of FPS on July 8th with @Respawn and @EA_DICE.
Read more: https://t.co/ezywwGEo4K pic.twitter.com/iHJ4GR6cGD
— Electronic Arts (@EA) July 1, 2021
No dia 19, o tema escolhido é Madden NFL 22, com os líderes da franquia explicando como o feedback dos fãs tem ajudado a moldar a próxima edição do game de futebol americano – prometida para setembro.
Por fim, no Spotlight derradeiro, em 20 de julho, a EA faz mistério. “Olha, não podemos falar muito desse [painel] ainda, desculpe. Mas podemos dizer que esse Spotlight vai trazer uma novidade muito legal para uma franquia de esporte antiga e extremamente popular”.
Gran finale
Segundo a EA, a ideia com a série Spotlight é adiantar toda a conversa e contextualização dos games da casa e reservar o dia 22 de julho apenas para os games. A expectativa é que o Play Live traga 40 minutos de deleite gamer, incluindo o anúncio de um remake de Dead Space.
Fonte: Engadget
Comentários