Responsável por dublar a voz de Kratos no último título de God of War (GoW), o ator Christopher Judge foi ao Twitter na madrugada desta quinta-feira (30) para revelar uma curiosidade aos fãs da franquia: foi ele o real responsável pelo adiamento de Gow Ragnarok para o ano que vem.

“Eu preciso ser franco. Isso não foi aprovado por ninguém. Para o querido fandom, Ragnarok foi adiado por minha causa. [Em] Agosto de 2019, eu não conseguia andar. Tive que fazer uma cirurgia nas costas, [tive] ambos os quadris substituídos e uma cirurgia no joelho. Eles esperaram por mim também na reabilitação”, confessou Judge.

“Sem ameaças, sem ‘quem você pensa que é?’ Nada além de amor e apoio. E @SonySantaMonica nunca disse uma palavra sobre o atraso, e o que o causou. Os estúdios são uns idiotas, mas esta empresa de cima a baixo deve nos dar esperança”, completou o ator.

Adiamento de God of War Ragnarok finalmente é revelado

E Judge não está errado quanto ao respaldo dado pela Sony Santa Monica. Ao saber que God of War Ragnarok não seria lançado em 2021, a saga foi bombardeada por críticas negativas. Anteriormente, Cory Barlog, diretor criativo do game, já havia assumido a responsabilidade pelo atraso, defendendo toda sua equipe de desenvolvimento.

“Quer ficar bravo com alguém por QUALQUER COISA relacionada à God of War — o atraso, PS4/5, trolls, tamanho da legenda, Sigrun, sei lá — fique bravo comigo. Eu fiz as ligações. Eu fiz isso. Não incomode a equipe, todos eles são pessoas muito boas, fazendo um ótimo trabalho”, publicou Barlog.

Já o estúdio Sony Santa Monica, por sua vez, fez uma postagem sobre o adiamento em junho deste ano, sem dar maiores explicações. A empresa apenas disse que o lançamento do game ficaria para 2022, mantendo a segurança e o bem-estar de seus funcionários como foco.

A revelação de Judge veio à tona pouco depois de a franquia God of War ser coroada como “O melhor jogo de todos os tempos” em uma premiação do portal IGN. O ato certamente serviu para acalmar os ânimos dos mais ansiosos, que aguardam inquietamente pela sequência da saga programada para chegar aos consoles no ano que vem.

Fonte: Video Games Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários