O fato de a Bethesda ter sido comprada pela Microsoft não impediu que um dos executivos do alto escalão da Bethesda comprasse um PlayStation 5 para presentear um dos dubladores de Deathloop. O motivo do agradinho? O rapaz que faz a voz de Colt não tinha como experimentar o próprio game em que trabalhou.

Uma ajudinha para jogar Deathloop

Toda essa história começou há algumas semanas no Twitter. Em um clipe de divulgação no perfil oficial de Deathloop na rede social, o dublador Jason Kelley pediu que os jogadores comprassem o título e aproveitassem a aventura prestes a ser lançada.

“Se alguém puder me arranjar uma cópia e um PlayStation 5, eu ficaria grato”, brincou o profissional. Embora o tom claramente tenha sido bem-humorado, o Vice-Presidente Sênior da Bethesda, publisher por trás do estúdio Arkane, não deixou a oportunidade passar.

“Ei, Jason, eu provavelmente posso te ajudar a encontrar um PS5 para que você possa jogar. Você merece uma oportunidade de jogar como Colt e apreciar sua incrível performance”, escreveu Pete Hines em resposta ao tweet.

A boa notícia é que a interação não ficou apenas na conversa. Segundo Kelley, a Bethesda realmente enviou um PlayStation 5, junto do jogo, para que ele pudesse experimentar a ação maluca do game. “Estou super empolgado”, declarou o dublador.

Deathloop foi lançado em 14 de setembro exclusivamente para o PlayStation 5 nos consoles, além de possuir uma versão para PCs. Apesar disso, a exclusividade é temporária e o game da Arkane vai chegar ao Xbox – e ao Game Pass – em algum ponto a partir de setembro de 2022.

Fonte: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários