Início For Gamers Doom Eternal roda em 4K com Ray Tracing em uma RTX 3080...

Doom Eternal roda em 4K com Ray Tracing em uma RTX 3080 Ti

Vídeo de Doom Eternal mostra a qualidade da nova GPU RTX 3080 Ti da Nvidia exibindo gráficos em 4k com Ray Tracing

O estúdio de Doom – id Software – e a Nvidia uniram forças para mostrar o poder da nova placa de vídeo (GPU) RTX 3080 Ti. Para isso, resolveram mostrar Doom Eternal em qualidade 4K e com Ray Tracing – efeito que fornece iluminação realista, simulando o comportamento físico da luz em tempo real.

Esta é a primeira vez que Doom Eternal recebe suporte para Ray Tracing. A descrição do vídeo diz que o trailer permite que o jogador “experimente a impressionante fidelidade visual do jogo e a ação frenética como nunca antes”. O resultado é surpreendente…

Confira o vídeo de Doom Eternal em 4K com Ray Tracing abaixo:

Nvidia anuncia novas GeForce RTX 3080 Ti e 3070 Ti

A Nvidia anunciou nesta terça-feira (1) o lançamento de duas novas GPUs, a GeForce RTX 3800 Ti e a nova GeForce RTX 3070 Ti.

Doom Eternal exibe gráficos em 4K com Ray Tracing em uma RTX 3080 Ti
Foto: Nvidia

A empresa também anunciou que mais jogos estão recebendo suporte às placas RTX, como Red Dead Redemption 2 e Rainbow Six Siege, somando um total de mais de 130 jogos que suportam os recursos de Ray Tracing fornecido pelas novas GPUs.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES