Início For Gamers Do nada: demo de PES 2022 chega a PlayStation e Xbox

Do nada: demo de PES 2022 chega a PlayStation e Xbox

Konami resolveu testar modo online do novo PES 2022 sem nenhum aviso prévio; demo está disponível nos consoles até 8 de julho

Sem nenhum tipo de aviso, a Konami acaba de lançar a demo de um “novo jogo de futebol” para os principais consoles do mercado. É claro que se trata de um teste para PES 2022, que tem lançamento programado para o final deste ano.

Para conferir a demonstração do título, basta procurar por “New Football Game Online Performance Test” nas lojas dos videogames da Sony e Microsoft, aceitar os termos e condições, e partir para o bate-bola.

Curtindo PES 2022

Essa versão de testes do novo PES conta com quatro times do futebol europeu para turbinar as sessões de futebol: Manchester United, Bayern de Munique, Juventus e Barcelona.

A demo pode ser experimentada gratuitamente até o dia 8 de julho e tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S – com a jogatina cross-gen também ficando garantida dentro de cada uma das famílias de consoles.

Interessante notar que não é preciso uma assinatura da Plus ou Live Gold para curtir as partidas online.

Novo motor

Enquanto a edição 2021 do game trouxe apenas uma atualização de elenco dos principais times, o novo PES promete uma reformulação mais pesada do título como um todo – o que ajuda a explicar a decisão da Konami em soltar uma demo mais “misteriosa”.

PES 2022 é o primeiro capítulo da franquia a utilizar a Unreal Engine como base da jogatina. A ideia da desenvolvedora japonesa é utilizar o motor gráfico da Epic para entregar um jogo de futebol next-gen, com visual e física realistas, e maior fluidez nas partidas.

De acordo com a empresa, o objetivo do Beta é “avaliar a qualidade do matchmaking online e a conexão com os servidores”. “Por favor, tenha em mente que mecânicas de gameplay, balanceamento e gráficos estão todos em desenvolvimento e serão melhorados antes do lançamento oficial”, completa.

Os jogadores poderão ainda responder a uma pesquisa online para dar feedback sobre a demo do jogo e receber pontos dentro do game quando ele for lançado.

Fonte: VGC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES