Por mais que deva estrear de forma oficial somente no fim do ano, a tecnologia DLSS 3.5 da Nvidia acaba de ser liberada em um kit de desenvolvimento de software. E os mais apressadinhos parecem contentes com a novidade.

Descoberto pelo usuário conhecido por emoose, o SDK da última versão do Deep Learning Super Sampling inclui uma série de strings, dlls, plugins e manuais em uma página no GitHub.

E como já revelado pelo Team Green, é essa a tecnologia — compatível com qualquer placa RTX da marca — que vai otimizar efeitos ray tracing com a preservação de dados de alta frequência para upscaling.

DLSS 3.5 no GitHub

Imagem: reprodução

O ponto é que para ser testado na prática, o DLSS 3.5 precisa ser incorporado em jogos por seus respectivos desenvolvedores. Logo, como isso ainda não aconteceu, a Reconstrução de Raios ainda não pode ser experimentada.

Mas isso não impediu que usuários usassem alguns algoritmos do novo SDK disponibilizado para substituir arquivos de versões anteriores do Deep Learning Super Sampling.

Isso habilitou a Reconstrução de Raios? Não. Mas usuários relataram melhorias na qualidade de imagem e reduções de ghosting em jogos como The Last of Us ou Need for Speed Unbound.

DLSS 3.5 completo chega até o fim do ano

Por mais que o SDK já apresente algumas melhorias, é válido destacar que a última versão da tecnologia de upscalling da Nvidia estará oficialmente disponível entre setembro e novembro deste ano.

E o mais importante: todas as melhorias mencionadas só serão vistas quando as devs integrarem os recursos em seus jogos compatíveis — como Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, Portal with RTX e Alan Wake 2.

Via: VideoCardz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários