Diablo Immortal” tem chamado a atenção dos jogadores. Não só porque se trata de um novo game da amada franquia, mas também porque muitas pessoas estão fazendo um grande esforço para obter os melhores itens.

Esse foi o caso de Quin69, da Nova Zelândia, que desembolsou US$ 15.997 dólares – o equivalente a mais de R$ 82 mil – para conseguir uma gema de cinco estrelas, um dos melhores espólios disponíveis no novo “Diablo“.

Após semanas tentando, o jogador conseguiu o feito no último fim de semana e, quando a gema finalmente veio, ele admite que desinstalou o game. No entanto, não satisfeito, ele decidiu reinstalar o título, tirar uma foto da conquista e, em protesto, destruiu o item.

Mas além disso – e para se certificar de que não voltaria ao controverso game -, Quin69 excluiu seu personagem do servidor do game – mas não sem antes xingar a Blizzard de todas as formas possíveis.

Única saída em Diablo Immortal

Vale lembrar que essa é a única forma de melhorar os personagens de “Diablo Immortal” depois que o game é terminado. O item raro usado para isso está dentro de caixas de loot que devem ser compradas com dinheiro real.

No entanto, a questão que está deixando muitos jogadores enfurecidos é que, mesmo com o valor investido, não há garantia de que a gema de cinco estrelas venha em alguma dessas caixas.

Via: Eurogamer

Comentários

3

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
wagner
20 de junho de 2022 18:01

O golpe sempre estará à espreita, cai quem for trouxa o suficiente!

RAFAEL
20 de junho de 2022 19:22

Não é a única forma de melhorar o personagem, e da pra subir de dificuldade sem as gemas. A questão é que tem aspectos competitivos no jogo que podem motivar compras desenfreadas e tem muita oportunidade de monetização pra quem não tem controle…

Cris
17 de julho de 2022 01:41

Comprou pq quis.