Início For Gamers Diablo 2: Resurrected terá primeiro teste realizado neste fim de semana

Diablo 2: Resurrected terá primeiro teste realizado neste fim de semana

Primeiro teste da campanha de Diablo 2: Resurrected no PC acontece neste fim de semana. Entenda como ele será feito!

Diablo 2: Resurrected é um dos jogos mais esperados para 2021 e muitos jogadores mal podem aguardar para jogá-lo. Já para este fim de semana, entre 9 a 12 de abril, a Blizzard pretende realizar o primeiro teste da campanha single-player do título com seus jogadores.

O anúncio desta primeira etapa de testes foi feito no perfil do Diablo no Twitter e na página oficial do jogo. Mesmo o teste sendo destinado para a comunidade, neste primeiro momento, apenas um grupo seleto de jogadores conseguirá ter acesso ao mesmo, inclusive, ter comprado o novo jogo não garante a participação no teste. Já quem quiser ter a chance de testar o jogo precisa fazer um pequeno cadastro nesta página.

Apesar do teste do Diablo 2: Resurrected estar próximo, assim como acontece em outros jogos, existe uma chance dos jogadores que participarem dele terem que assinar termos se comprometendo a não revelar trechos de gameplay ou outros conteúdos. Ainda na página, a Blizzard também explica que participar do primeiro teste não garante a participação em futuros testes.

Diablo 2: Ressurrected ainda não tem data de lançamento

O Diablo 2: Ressurrected deve vir com suporte a resolução 4K, Battle.net e até com um sistema de compatibilidade com os saves do jogo originalmente lançado em 2000. Não somente isso, o jogo também ganhará uma versão para Nintendo Switch, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5.

O novo título da Blizzard está previsto para sair até dezembro de 2021, mas ainda não tem uma data de lançamento definida. No computador, o jogo já se encontra em pré-venda por R$ 179,90 no site da Blizzard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES