Início For Gamers Diablo 2: Resurrected ganha data de lançamento

Diablo 2: Resurrected ganha data de lançamento

Remake de Diablo 2 chega às lojas em setembro deste ano

No último domingo (13), a Blizzard anunciou a data de lançamento oficial de um de seus projetos mais esperados: o remake de “Diablo II”. De acordo com a empresa, o game chega às lojas em 23 de setembro deste ano.

Para este lançamento, a empresa prepara um game com texturas em 4K, com 60 fps e modo cooperativo para até oito jogadores. Além disso, os usuários poderão alternar em tempo real o visual do game – versão refeita ou original.

Por fim, como prometido pela Blizzard, “Diablo II: Resurrected” ainda terá um sistema de progressão cruzada entre as plataformas. Isso faz com que seja possível começar a jogar em uma plataforma e continuar em outra sem perder o que já havia sido feito.

Testes alfa e os gráficos de Diablo II: Resurrected

O período de testes alfa de “Diablo 2 Resurrected” serviu para que os jogadores pudessem comparar a nova versão com o jogo original – além de mostrar o trabalho feito no game pela Blizzard.

Em um vídeo postado pelo Gamespot, ambos foram colocados lado a lado. À primeira vista, a tela de seleção de personagens já dá uma dica de como a nova versão pegou elementos do título lançado há duas décadas e os aprimorou. É possível perceber que os modelos dos personagens, bem como efeitos gerais evoluíram muito.

A aparência dos personagens também foi aprimorada no jogo, já que há uma melhora nas texturas e em todos os efeitos visuais. Mesmo assim, o remake segue fiel ao game original da Blizzard, principalmente quando se trata das classes dos personagens, tudo recriado fielmente.

Os combates também trazem um ar de nostalgia à “Diablo 2” ao mesmo tempo em que implementam novidades ao remake. No entanto, uma das características que não mudou muito foi a interface do jogo. Elementos como barra de saúde e inventário estão um pouco mais nítidos, mas continuam com a mesma aparência.

Via: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES