Início For Gamers Despedidas: diga tchau a GTA 5 no Xbox Game Pass

Despedidas: diga tchau a GTA 5 no Xbox Game Pass

Aplicativo e site do Game Pass revelaram que GTA 5 pode sair em breve do catálogo do serviço

Se você tem aproveitado o Xbox Game Pass para se acabar em partidas diárias de GTA 5, saiba que sua diversão pode estar com os dias contados. Isso porque o serviço avisou que o popular game da Rockstar deve sair em breve de sua biblioteca de jogos.

Adeus, GTA 5

É comum que, pouco tempo antes de um título deixar o serviço, a Microsoft atualize a categoria do game para que ele seja exibido na seção de “Leaving soon” (“Saindo em breve”). Dessa forma, os jogadores podem aproveitar a jogatina antes de dizer adeus ou decidir se querem adquirir o jogo por um preço promocional.

GTA 5 acaba de ser “promovido” a esse filtro dentro do site e do app do Xbox Game Pass, junto de produções menos renomadas, como It Lurks Below, The Touryst e UnderMine. O 5º episódio da franquia Grand Theft Auto tinha entrado no serviço em abril deste ano.

Ok, mas qual é a previsão de saída do jogo, então? Segundo o serviço, todos os títulos da categoria “saem da biblioteca do Xbox Game Pass nas próximas duas semanas”, o que significa que ele deve dar adeus à plataforma em 10 de agosto.

Ou será que não?

Se você não quer se separar de GTA 5, fique tranquilo: uma promoção da loja do Xbox permite que você compre a edição Premium do game pela metade do preço, pagando R$ 74,97 até o próximo dia 5 de agosto.

Outra opção é esperar pelo retorno do jogo, afinal, essa não é sua primeira passagem pelo Game Pass. Em 2020, ele deu o ar da graça no serviço entre os meses de janeiro e maio. Ou seja, pode não ser um adeus, mas sim um até logo.

Fonte: MSPU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES